quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Spread (2009) Playboy Americano

Spread (2009)

Título Português: Playboy Americano

Realizador: David Mackenzie
Género: Comédia, Drama, Romance
Elenco: Ashton Kutcher, Anne Heche, Margarita Levieva
Sinopse: Situado em Los Angeles, Nikki (Ashton Kutcher) é um sedutor que vive uma vida de privilégios, conhecendo todas as pessoas que organizam festas e tendo levado para a cama dezenas de mulheres enquanto vive em Hollywood Hills na casa de uma advogada, Samantha (Anne Heche). Um dia conhece uma empregada chamada Heather (Margarita Levieva), que leva o mesmo tipo de vida que ele, não sabendo ele disso. À medida que se vão conhecendo, a verdade poderá destruir a sua ligação, e chegará uma altura que eles terão de escolher entre o amor e o dinheiro, e isso não será fácil para nenhum deles. [por Jorge Ferreira | Jomirife]

Datas de estreia:
14/Ago/2009 (USA)
22/Out/2009 (Portugal)

Links:

Minha opinião:
O filme tem mais nudez e sexo do que pensava. Achei que o filme iria ser só a mostrar a personagem a divertir-se e a sua vida de lazer, mas a partir do momento que começa a haver o romance com a outra personagem, e ele muda completamente o seu modo de vida, o filme começa a ter mais valor e a ser mais interessante.
Gosto do trabalho do actor Ashton Kutcher, e essa foi a grande razão que me levou a ir ver o filme. Não é o seu típico filme de comédia, mas é um filme muito engraçado, mesmo sendo um filme de Drama/Romance. Vale a penar ir ver, especialmente para os fãs deste actor.

Votação: 3-VALE A PENA
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo

Poderá ver o trailer HD em:

Jorge Ferreira @jomirife
2009/10/22

Sem comentários:

Enviar um comentário