domingo, 18 de outubro de 2009

Se Eu Fosse Você 2 (2009)

Se Eu Fosse Você 2 (2009)

Título Português: Se Eu Fosse Você 2
Título Alternativo: If I Were You 2

Realizador: Daniel Filho
Género: Comédia
Elenco: Tony Ramos, Glória Pires
Sinopse: Cláudio e Helena estão à beira se separar e terminar o seu casamento de 20 anos, até que no dia se de encontrarem com os seus advogados um fenómeno acontece, e troca-os ambos de corpos. O que leva a uma grande confusão enquanto estão a tentar fazer as separação dos bens do divórcio e no momento que descobrem que a sua própria filha está grávida. [por Jorge Ferreira | Jomirife]

Datas de estreia:
2/Jan/2009 (Brazil)

Links:
Apple Trailer - n/d
Posters - n/d

Minha opinião:
Nos últimos anos tenho ficado cada vez mais interessado pelo cinema brasileiro, e cada vez fico mais impressionado. Quase que posso dizer que é tão bom como uma produção Americana, e em alguns dos casos até é! Eles já se preocupam com todos os aspectos: Imagem, Som (Vozes, som ambiente e música), história, etc.
Este filme é tipo o “Freaky Friday - Um dia de doidos (2003)”. Não tenho mesmo nenhum erro apontar, gostei muito de todo o filme, e está uma comédia muito interessante e engraçada :)
A edição é um aspecto inovador neste tipo de filmes, fazendo recurso por vezes a sobreposição de várias cenas sobre a imagem mostrando de uma só vez várias coisas relacionadas com o mesmo assunto da cena.

Votação: 4-MUITO BOM
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo


Jorge Ferreira @jomirife
2009/10/18

Sem comentários:

Enviar um comentário