sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bruno (2009)

Bruno (2009)

› Brüno

Realizador: Dan Mazer
Género: Comédia
Elenco: Sacha Baron Cohen, Alice Evans, Trishelle Cannatella
Ano: 2009
Sinopse: Brüno (Sacha Baron Cohen) é um repórter austríaco gay que trabalha no mundo da moda. Depois de ter sido despedido de um programa de televisão, decide rumar aos EUA para concretizar o sonho americano e tornar-se o "mais famoso austríaco desde Hitler". [por CinemaPTGate]

Datas de estreia:
10/Jul/2009 (USA)
9/Jul/2009 (Portugal)

Links:

Minha opinião:
Já tinha ouvido péssimos comentários sobre este filme, mas decidi dar uma oportunidade para ver se estava assim tão mau.
O filme está muito engraçado, mais arrojado que o Borat (2005), e tem algumas partes que menos me agradam de ver.
Fiquei impressionado quando “Bruno” está a entrevistar pais de crianças para que os seus filhos possam ser usados para tirar fotografias, “Bruno” apresentou situações muito desagradáveis nas quais as crianças estariam, e fiquei impressionado quando os pais aceitavam essas condições… só para fazer dinheiro com os seus próprios filhos. O que me deixou mais impressionado foi uma mão estar de acordo em fazer lipoaspiração ao seu filho para ele perder algum peso no prazo de uma semana.
Existem muitas cenas de teor homossexual, mas a piada está na reacção das pessoas na cena.
O filme está engraçada, mas não chega ao nível que me pareceu no trailer, de qualquer modo, aconselho a ver, na verdade até está engraçado porque sabemos que é apenas uma das personagens criadas por Sacha Baron Cohen :)

Votação: 3-VALE A PENA (nalgumas opiniões)
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo

Sem comentários:

Enviar um comentário