sábado, 10 de outubro de 2009

Orphan (2009)

Órfã (2009)

› Orphan

Realizador: Jaume Collet-Serra
Género: Terror, Drama
Elenco: Vera Farmiga, Peter Sarsgaard, Isabelle Fuhrman
Ano: 2009
Sinopse: Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) estão a ter tensões no casamento após o terceiro filho de Kate, Jessica, ter nascido morto. A perda é particularmente difícil em Kate, que ainda está a recuperar de um hábito de beber que custou o seu emprego. De modo a conseguir seguir com a sua vida, ela espalhada as cinzas de Jessica pelo jardim à volta de uma rosa branca, com uma placa que a fará lembrar de Jessica. O casal decide então adotar "Esther" (Isabelle Fuhrman), uma rapariga russa de 9 anos que conheceu no orfanato local. Mas esta é uma criança misteriosa, e a adopção não ira correr como a familia estava à espera. [por Jorge Ferreira | Jomirife]

Datas de estreia
24/Julho/2009 (USA)
8/Out/2009 (Portugal)

Links:

Minha opinião:
O inicio do filme é um bocado estranho, é uma cena um pouco forte que me deixou um bocado de olhos abertos!
O filme não é de “Terror”, à medida que o tempo passa, a rapariga vai convivendo mais com a família e ela começa a fazer coisas cada vez mais impressionantes. Ao ir vendo o filme, poderemos achar uma pouco “séca”, mas quando vamos percebendo que existe uma história por de trás da pequena órfã… começa o filme a ficar mais interessante…
O desfecho da história é muito surpreendente e improvável, não estava mesmo à espera “daquilo” :). O filme é mais para “impressionar”, a parte de “assustar” vêm vem no fim ;) de qualquer maneira, vale a pena ir ver ;)

Votação: 4-MUITO BOM, porque consegui-me surpreender… mesmo!
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo


Jorge Ferreira @jomirife
2009/10/10

Sem comentários:

Enviar um comentário