Please Like this, It helps a lot :) || Por favor Goste, isso ajuda muito :)

sábado, 3 de outubro de 2009

G-Force (2009)

"Força-G (2009)"

› G-Force

Realizador: Hoyt Yeatman
Género: Acção, Aventura, Fantasia
Elenco (Vozes Originais): Bill Nighy, Will Arnett, Zach Galifianakis, Nicolas Cage, Sam Rockwell, Jon Favreau, Penélope Cruz, Steve Buscemi
Ano: 2009
Sinopse: Uma unidade especial de “porquinhos da índia” espiões é terminada pelo FBI antes de conseguires terminar uma última missão, essa missão tinha o objectivo de eliminar uma ameaça mundial que ninguém percebe que está para acontecer. Mas a “Força-G” não desiste e vai até ao fim para salvar a humanidade de um ataque eminente, contra tudo e contra todos. [por Jorge Ferreira | Jomirife]

Datas de estreia: 24/Jul/2009 (USA), 1/Out/2009 (Portugal)

Links:

Minha opinião:
O filme até me parecia engraçado e como era em 3D é mais uma razão para ir ver. Só no dia anterior é que soube que era para maiores de 6 anos, o que baixou logo as expectativas quando ao filme. Achei que era do género “Get Smart – Olho Vivo” mas que metia os “bichos” como espiões, mas fica muito abaixo desse filme.
Não gostei do filme, o CG está bom, o 3D está bom, mas a história é mesmo para crianças. É mesmo um filme para crianças, para um adulto não vale mesmo a pena pagar para ir ver este filme… nem mesmo pelo 3D.
Outra coisa que não gostei foi sobre a música, agora anda aí uma grande “moda” de usar as músicas dos “Black Eyed Peas”, em particular o “Boom Boom Pow”, e neste filme, de um momento para o outro e sem razão em particular metiam essa e outras músicas a tocar. Só por que havia uma cena de acção, não vi razão nenhuma para isso ser assim e achei que ficou muito mal. Mas é como disse, o filme é para crianças… está muito fraquinho!
Se têm filhos pequenos, levem-nos a ver este filme porque eles vão gostar, mas vocês (pais) vão apanhar uma seca dos diabos :)

Votação (adultos): 2-NADA DE ESPECIAL
Votação (crianças): 3-VALE A PENA
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo


Jorge Ferreira @jomirife
2009/10/03

Sem comentários:

Enviar um comentário