domingo, 9 de agosto de 2009

Série TV: "Merlin (2008)"

"Merlin (2008)"

Criador: Johnny Capps, Julian Jones, Jake Michie
Género: Drama, Familia, Fantasia
Elenco: John Hurt, Colin Morgan, Bradley James, Anthony Head, Richard Wilson, Katie McGrath, Angel Coulby
Ano: 2008
Sinopse: n/d

Links:
Apple Trailer - n/d
Posters - n/d

Minha opinião:
Vi o primeiro episódio e até achei interessante, visto que já não é muito comum fazem filmes ou séries de mágicos (ou personagens desse género). Fiquei então interessado em continuar a ver, mas ao ver o segundo episódio constatei que já não estavam a querer muito “contar uma história”, mas sim, “fazer episódios”, e comecei a ver que se a série fosse só para “encher” com episódios então não estava interessado, e desisti de ver após o segundo episódio.
Cerca de um ano depois a série voltou a passar noutro canal e como as criticas na Web até eram boas, continuei a seguir a série a partir do terceiro episódio, mas era o que eu pensava, não era lá muito boa mas também não é má.
Cada episódio é uma coisa completamente diferente que não tem quase nenhuma continuação com o episódio anterior, ou seja, é o que eu chamo de “fazer episódios para encher a série”. E não acho que isso seja bom numa série deste tipo, numa série tipo “CSI” até faz sentido e resulta, mas neste tipo de séries acho que se deviam preocupar em “contar uma história”.
O tipo e ambiente desta série é semelhante a “Robin Hood (2007)”, cujas minhas criticas são semelhantes a estas que apontei para esta série.

Votação: 2-NADA DE ESPECIAL
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo




Jorge Ferreira @jomirife
2009/08/09

Sem comentários:

Enviar um comentário