terça-feira, 25 de agosto de 2009

The Proposal (2009) A proposta

A proposta (2009)

› The Proposal (USA)

Realizador: Anne Fletcher
Género: Comédia, Romance
Elenco: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Mary Steenburgen
Ano: 2009
Sinopse: Quando a poderosa editora Margaret (Sandra Bullock) se vê na iminência de ser deportada para o Canadá, o seu país de origem, a hábil executiva decide... e declara que está noiva do seu insuspeito e explorado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela já há anos vem atormentando. Ele, "forçado", concorda participar na farsa mas impõe algumas condições. O improvável casal dirige-se para o Alaska para conhecer a excêntrica família de Andrew e a dominadora rapariga da cidade, depara-se com sucessivas situações em que se sente como um "peixe fora de água". Com um casamento de fachada em curso e um funcionário do controlo de imigração no seu encalço, Margaret e Andrew prometem relutantemente cingir-se ao plano apesar das desastrosas consequências. [por CinemaPTGate]

Links:

Minha opinião:
Pelo trailer parecia-me um filme engraçado, e os filmes da Sandra Bullock não me costumam desiludir, fui então ver o filme ao cinema :)
O filme era aquilo que esperava, está muito engraçado, a conclusão está com era de esperar. Não tenho nenhum defeito a apontar, gostei de todo o progresso da história.
Aconselho a ir ver todos os que gostarem de uma comédia romântica, porque não se vão desiludir com este filme.

Votação: 3-VALE A PENA
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo




Jorge Ferreira @jomirife
2009/08/25

Sem comentários:

Enviar um comentário