sábado, 1 de agosto de 2009

Hannah Montana - O Filme (2009)

Hannah Montana - O Filme (2009)

› Hannah Montana: The Movie (USA)

Realizador: Peter Chelsom
Género: Comédia
Elenco: Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Emily Osment
Ano: 2009
Sinopse: Miley Stewart (Miley Cyrus) luta para conciliar a escola, os amigos e o seu lado secreto de estrela pop; mas quando a crescente popularidade da Hannah Montana ameaça tomar conta da sua vida, a adolescente deixa-se levar... Até que o seu pai (Billy Ray Cyrus) a leva de volta a casa, em Crowley Corners no Tennessee, para uma dose de realidade, dando início a uma inesperada aventura cheia de diversão, riso e romance que nem a Hannah Montana poderia imaginar. [por Cinema PTGate]

Links:

Minha opinião:
Já tinha visto os primeiros 4 episódios da série “Hannah Montana”, e parece mesmo ao estilo da Disney, a série parece-me boa para pessoas até aos 16 anos.
Só vi no cinema porque não pago bilhete para ver filmes. O filme é sem dúvida um grande sucesso para os fãs da “Hannah Montana”, mas como “não fã” que sou, achei o filme engraçado, não é mau, é um filme familiar e bem feito, mas ao nível da Disney.
Tirando as partes em que ela tem que fazer uma série de coisas para esconder a identidade, é um filme bom e engraçado. Os momentos musicais, não estão em exagero e enquadram-se na história, era um dos aspectos que receava para o filme, o facto de ser sobre uma cantora, achei que pudessem estragar o filme com isso, mas ficou bom.
Continuo a não ser um fã da “Hannah Montana”, mas acho que bom filme para a camada mais jovem. Pessoalmente estou curioso para ver um futuro filme de Miley Cyrus, que não tenha a ver com a “Hannah Montana” nem o seu aspecto musical, sou seja, um filme completamente diferente que não siga a linha de “Hannah Montana”, para vermos que ela é realmente uma boa actriz, ou se só nasceu para fazer esse papel.
A versão que vi foi falado em português, é uma coisa que não gosto, ver filmes de imagem real traduzidos para português, e achei que não estava lá muito bem dobrado, muitas falhas na sincronização com a voz ou no tom que deveriam não há versão original nos cinemas, porque este é um filme mesmo virado para a camada mais jovem (crianças).

Votação: 3-VALE A PENA
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo




Jorge Ferreira @jomirife
2009/07/02

Sem comentários:

Enviar um comentário