terça-feira, 25 de agosto de 2009

ABC da Sedução (2009) The Ugly Truth

ABC da Sedução (2009)

› The Ugly Truth (USA)

Realizador: Robert Luketic
Género: Comédia, Romance
Elenco: Gerard Butler, Katherine Heigl, Cheryl Hines
Ano: 2009
Sinopse: Uma produtora de televisão (Katherine Heigl) vê-se forçada pelo seu chefe a contratar um homem “machista” (Gerard Butler) apresentador de um pequeno programa de televisão, a fim de aumentar as audiências da sua estação. Abby Richter (Katherine Heigl), é uma mulher romântica que procura o homem perfeito, e com a ajuda de Mike Chadway (Gerard Butler) irá tentar conquistar um novo vizinho que é doutor. Abby Richter acaba por descobrir que as dicas Mike Chadway sobre o sexo oposto resultam, e ele sabe do que está a falar, mas as coisas não vão correr como se era de esperar. [por Jorge Ferreira | jomirife]

Links:

Minha opinião:
Katherine Heigl é uma actriz que ando a seguir desde o "Roswell" (1999), e parece-me que com este papel irá subir mais um degrau em Hollywood. Gerard Butler é um actor que tenho vindo a apreciar, este não foi dos seus maiores papéis, mas saiu-se muito bem.
Não esperava que este filme fosse assim tão engraçado, parecia que seria um pouco mais virado para o sexo, não que isso fosse a melhor opção.
O filme está muito engraçado, mas com a sua conclusão previsível, o que é normal neste tipo de comédias românticas, não se poderia fugir a esse desfecho porque os espectadores mesmo habituados a isso, só ficariam satisfeitos com essa conclusão.
Para quem gosta deste tipo de filmes, aconselho a ir ver porque está muito engraçado. Por isso darei uma nota de 4 em 5, porque faz rir ao longo de todo o filme. Tem uma realização muito bem conseguida, evitando o “sexo” para cativar o espectador.

Votação: 4-MUITO BOM
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo




Jorge Ferreira @jomirife
2009/08/25

Sem comentários:

Enviar um comentário