quinta-feira, 16 de julho de 2009

Second Life (2009)

"Second Life (2009)"

Realizador: Alexandre Cebrian Valente
Género: Drama, Crime
Elenco: Piotr Adamczyk, Lúcia Moniz, Paulo Pires, Nicolau Breyner, Ana Padrão
Ano: 2009
Sinopse: Nicholas comemora seu 40º aniversário na sua casa de campo, com alguns amigos. Ele tem tudo o que sempre quis, mas, naquela noite, ele vai acabar morto, na sua piscina. A partir desse momento, um morto Nicholas pensa como a sua vida seria se ele tivesse feito uma escolha diferente, dez anos atrás. Nós então seguimos duas histórias: de um lado a polícia, para tentar resolver o mistério da morte de Nicholas, e o próprio Nicholas a viver uma vida diferente. [tradução por Jorge Ferreira | Jomirife]

Links:
Apple Trailer - n/d
Posters - n/d

Minha opinião:
O filme é fraquinho. Uma seca, apenas a "engonhar" para fazer tempo, e quanto a ter uma boa história... nada! Desde "O crime do padre amaro" descobriram que, se mostrarem as mamas das actrizes então o filme é um "sucesso"... desta vez exageraram, acho que só não mostraram as mamas da Fátima Lopes (apresentadora da SIC), de resto, mostraram directamente ou indirectamente com uma roupa fininha para se ver tudo.
E é assim o cinema em Portugal (infelizmente), gastam o dinheiro todo para pagar às actrizes para mostrarem-se nuas... e quando a fazer uma boa história... não há! E a parte de conversas entre duas personagens falarem Italiano, Inglês e Português, a mudar de língua sem razão nenhuma, muito mau.

Votação: 1-PÉSSIMO
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo




Jorge Ferreira @jomirife
2009/07/16

1 comentário:

  1. Acho que o vicio das mamas nos filmes portugueses já vem de muuuito antes do Padre Amaro.

    ResponderEliminar