sexta-feira, 17 de julho de 2009

Série TV: "Harper's Island (2009)"



Série TV:
"Harper's Island (2009)"

› A Ilha (Portugal)

Criador: Ari Schlossberg
Género: Drama, Terror, Mistério, Thriller
Elenco: Elaine Cassidy, Christopher Gorham, Katie Cassidy, Matt Barr, Gina Holden, Brandon Jay McLaren, Cassandra Sawtell
Ano: 2009
Plot: 13 semanas, 25 suspeitos, 1 assassino.

Episódios:
1. Whap
2. Crackle
3. Ka-Blam
4. Bang
5. Thwack
6. Sploosh
7. Thrack, Splack, Sizzle
8. Gurgle
9. Seep
10 .Snap
11. Splash
12. Gasp
13. Sigh

Links:
Apple Trailer - n/d
Posters - n/d

Minha opinião:
Quando vi o trailer (Promo) desta série não fiquei muito motivado para ver, achei que não tinha grande interesse. Mas depois de algumas criticas que li, convencera-me a ver a série, e logo após o primeiro episódio… Gostei. Não era o que estava a pensar quando vi o trailer, era melhor do que pareceu.
A série está boa, não são grandes actores ou actores muito conhecidos, mas fazem o seu papel muito bem. Não tenho críticas negativas a fazer. Gostei da série e recomendo.
É o tipo de série que gosto, não pelo género mas como é feita, ou seja, a série tem 13 episódios e em cada um desses episódios existe um progresso na história. É contado algo mais, não é como os americanos tipicamente gostam de fazer séries, a engonhar episódios só para terem episódios suficientes para transmitir na televisão. Esta série tem 13 episódios e em cada um deles a história avança (ou mais alguém morre). É como um filme de terror, mas mais alargado.

Votação: 4-MUITO BOM
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo




Jorge Ferreira @jomirife
2009/07/17

Sem comentários:

Enviar um comentário