terça-feira, 14 de julho de 2009

Pré-Produção: The Karate Kid (2010) AKA Kung-Fu Kid

Pré-Produção:
"The Karate Kid (2010)" AKA "Kung-Fu Kid"

Realizador: Harald Zwart
Género: Acção, Drama, Família, Desporto
Elenco: Jackie Chan, Taraji P. Henson, Jaden Smith
Ano: 2010
Sinopse: Pressões no trabalho provocam uma mãe solteira se mova para a China com seu filho mais novo para a sua nova casa, o menino interessasse por karate, que lhe ensinado pelo seu mestre de auto-defesa.

Datas de estreia: 11/Junho/2010 (USA)

Links:
Apple Trailer - n/d
Posters - n/d


Minha análise:
Este é um novo filme com novas personagens e novos nomes, o mestre de karate agora com o nome de "Mr. Han" é interpretado por Jackie Chan, e o aluno com o nome de "Dre" é interpretado por Jaden Smith, que é o filho de Will Smith.
Gosto muito dos filmes de Jackie Chan, sigo todos os filmes que vão estreando com ele, mas para ser sincero, não tenho grandes expectativas para este novo filme "Karate Kid". Quer dizer, para quem está habituado e cresceu com os originais filmes "Karate Kid", não me parece que este consiga seguir a mesma linha de realização. Como tem o mesmo nome, iremos associar aos antigos, e dessa forma acho que não gostarei. Mas se vir o filme independentemente dos anteriores, talvez até goste :)
Talvez dessa forma, por essa mesma razão, os produtores estejam a pensar mudar o nome do filme para "Kung-Fu Kid", e na minha opinião será a melhor opção, para que assim as pessoas não vejam o filme como uma continuação do "Karate Kid" original, mas como um novo filme, com outras personagens. Dessa forma, acho que gostarei do filme ;)
As filmagens do filme decorrem em Beijing, China.
O realizador deste filme é Harald Zwart, que realizou filmes como "The Pink Panther 2 (2009)" e "Agent Cody Banks (2003)".
Quem escreveu a história foi Steve Conrad, que também escreveu "The Promotion (2008)", "The Pursuit of Happyness (2006)" e "The Weather Man (2005)".


Jorge Ferreira @jomirife
2009/07/14

Edit: Acrescentar as primeiras imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário