segunda-feira, 6 de julho de 2009

12 Desafios

12 Desafios

› 12 Rounds

Realizador: Renny Harlin
Género: Acção, Thriller
Cast: John Cena, Aidan Gillen, Ashley Scott
Sinopse: O polícia Danny Fisher (John Cena) por acidente provoca por acidente a morte de mulher de um criminoso internacional (Aidan Gillen) que estava a tentar prender. Um ano depois, esse criminoso foge da prisão, rapta a mulher de Danny Fisher e prepara uma série de tarefas para o polícia, de modo a vingar a morte da sua mulher, obrigando-o a cumprir todas essas tarefas sobre a ameaça de matar a sua mulher (de John Cena). Mas essas tarefas não são em vão... têm um objectivo...

Links:

Minha opinião:
A principal conclusão que eu tiro é que, "Parece que vi o 'Die Hard 3' numa versão mais alargada e rebuscada".
O filme do princípio ao fim, fazem as coisas de modo a resultar, não se vê naturalidade no que está acontecer. John Cena, não é um bom actor, Hollywood não é o WWE, em Hollywood têm que convencer realmente o espectador do que está acontecer. O filme ao longo do tempo começa a ficar chato devido a todas estas coisas "mal feitas", e a conclusão é péssima, parece que pegaram em tudo o que ele fez durante o filme e só depois pensaram na conclusão.
Quanto aos efeitos especiais e imagem, pelo menos na parte do início está boa, depois para o resto do filme, não existem efeitos especiais, parece mesmo que foi realizado por dois realizadores distintos.
Não há mais grande coisa a dizer, a não ser, foi uma ideia copiada... e mal feita. Um filme que resultaria nos anos '90, mas não agora.
Nota 4/10. Quando é que percebem que ir buscar "actores" ao WWE só resultou com o Dwayne 'The Rock' Johnson!



Jorge Ferreira - jomirife
2009/07/06

Sem comentários:

Enviar um comentário