Please Like this, It helps a lot :) || Por favor Goste, isso ajuda muito :)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Street Fighter: The Legend of Chun-Li (2009)

"Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (2009)"

› Street Fighter: The Legend of Chun-Li (USA)

Realizador: Andrzej Bartkowiak
Género: Acção, Aventura
Elenco: Kristin Kreuk, Neal McDonough, Chris Klein, Michael Clarke Duncan
Ano: 2009
Sinopse: As forças da escuridão são conduzidas por Bison, um patrão do crime com aparente poder ilimitado, e cujo passado esconde um segredo chocante. O sindicato de Bison, Shadaloo, está a tomar poder sobre os bairros degradados da capital Thai, uma tarefa encabeçada por um assassino, Balrog. Ao serviço de Bison está também Vega, um mascarado guerreiro de garras em punho, cuja arma foi feita à medida de ataques aniquiladores e penetrantes. Bison tem como braço direito a bela e mortal Cantana. Enquanto Bison instiga uma onda de violência nos bairros degradados dos distritos, apoderando-se e obtendo poder não olhando a consequências para os residentes, uma equipa de heróis emerge. Chun-Li é uma bela meio-Caucasiana/meia-Asiática que desistiu de uma vida privilegiada para se transformar numa lutadora de rua, combatendo por aqueles que não podem lutar por si. O seu mestre de Kung Fu, Gen, outrora um temido criminoso, luta agora pelas forças do bem. Igualmente determinado a parar Bison está o polícia da Interpol, Charlie Nash, que tem seguido o patrão do crime por todo o mundo, e o sócio de Nash, Maya Sunee, detective de homicídios do bairro da cidade onde imperam os criminosos. [por SapoCinema]

Links:
Apple Trailer - n/d

Minha opinião:
Em resumo a minha conclusão é “Épa! Não faz sentido nenhum este filme!”, os actores são maus nos seus papeis, a história (script) é mau, e a banda sonora é má! Nada resultou neste filme.
Para ser sincero, o “Street Fighter: A Batalha Final” (back in the day) do Jean-Claude Van Damme foi muito melhor, o verdadeiro filme que mostra do que se trata o “Street Fighter”, este novo foi feito com os mesmos nomes, mas os actores são péssimos a fazer o papel e a história não faz sentido nenhum, ou seja, o que é que o filme tem a ver com o “Street Fighter”? Nada!
É dinheiro e tempo completamente mal gasto neste filme, realmente ridículo. Porque é que estes produtores de Hollywood vão buscar grandes nomes se é para fazer um filme péssimo, fazer só por fazer? Pois, sabem que o nome levará as pessoas ao cinema, leva a ver, e depois de ver já meteram o dinheiro ao bolço.
Eu aconselho os fãs e admiradores do “Street Fighter” a não irem ver este filme, este filme não tem realmente ponta por onde se lhe pegue... Talvez o pior filme do ano.

Votação: 1-PÉSSIMO
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo




Jorge Ferreira @jomirife
2009/07/22

Sem comentários:

Enviar um comentário