domingo, 12 de julho de 2009

Novo: Gulliver's Travels (2010)

Novo: "Gulliver's Travels (2010)"

› As Viagens de Gulliver

Realizador: Rob Letterman
Género: Aventura Fantasia
Elenco: Jack Black, Amanda Peet, Billy Connolly
Ano: 2010
Sinopse: O escritor Lemuel Gulliver parte numa missão nas Bermudas, mas acaba por ir ter à ilha de Liliput, onde os seus cidadão são muito pequenos. [por Jorge Ferreira | jomirife]

Datas de estreia:
4 / Junho /2010 (USA)

Links:
Sítio Oficial - n/d
Apple Trailer - n/d
Posters - n/d

Minha opinião:
Todos nos lembramos do primeiro filme que saiu "Gulliver's Travels" em 1996, que parte das suas filmagens foram feitas em Portugal. O novo filme tem a mesma história, mas desta vez a personagem de "Gulliver" será interpretada por Jack Black, não querendo discriminar, mas Jack Black parece-me um pouco gordo para esta personagem... a não ser que seja um filme de comédia, mas se for do mesmo género que o seu precedente, não me parece que ficará muito bem.
O primeiro "Gulliver's Travels (1996)", foi uma produção exclusivamente para TV e DVD, não saiu para o cinema. Foi filmado em dois paises, Reino Unido e Portugal. Em Portugal foi filmado nos seguintes locais: Lisboa, Sesimbra (a cena da jangada no oceano) e em Sintra (Lisboa).
Este novo filme "Gulliver's Travels (2010)" será uma produção com objectivo de ser difundido nos cinemas. Infelizmente (para nós) não estão previstas filmagens em Portugal, todas as filmagens planeadas serão feitas no Reino Unido.
- Blenheim Palace, Woodstock, Oxfordshire, England, UK
- Greenwich, London, England, UK
- Old Royal Naval College, Greenwich, London, England, UK
- University of Greenwich, Greenwich, London, England, UK
Eu gostei muito do filme de 1996, vamos lá ver se este não vêm estragar o nome do "Gulliver" ;)



Jorge Ferreira @jomirife
2009/07/13

1 comentário:

  1. Guess what? Estragou :)
    Ontem vi o filme do Jack Black e fiquei tão desiludido que tive de sacar o filme antigo para o voltar a ver e ficar outra vez de bem comigo :P

    ResponderEliminar