domingo, 24 de maio de 2009

X-Men Origens: Wolverine

X-Men Origens: Wolverine

› X-Men Origins: Wolverine

Realizador: Gavin Hood
Género: Acção, Ficção Científica
Cast: Hugh Jackman, Ryan Reynolds, Liev Schreiber, Dominic Monaghan
Ano: 2009
Sinopse: É a história de como Wolverine chegou onde se encontra. Um general das forças do governo está a desenvolver um super mutante, para isso necessita de capturar diversos mutantes para lhes retirar os poderes, e criar a "Arma X" (Weapon X). Ao fazer experiência nos mutantes, Wolverine voluntaria-se para um desses testes, a fim de se tornar mais forte para vingar a sua mulher. Quando finalmente conseguem cria o super mutante... apenas uma pessoa o poderá enfrentar... Wolverine!

Links:

Minha opinião:
Gostei da introdução onde mostra as duas personagens principais (Logan e Creed) nas diferentes guerras até chegar ao presente, está muito fixe.
Detectei um erro quando eles no inicio vão no elevador até ao ultimo andar, Ryan Renolds têm duas espadas nas costas, e ao mudar a câmara passa só a ter uma.
Das coisas que menos gostei foram das garras de metal (ou que raio era aquilo), é que notava-se demais que eram feitas em CGI. Uma pessoa está assistir ao filme, a viver aquele momento, e depois aparecem umas coisas daquelas que mais parece tipo “Roger Rabbit”, ou seja, na imagem real aparecem umas coisas que parecem desenhos animados.
O filme não está nada de tão especial como havia sido anunciado, para dizer a verdade, está fraquinho. Prefiro sem dúvida o primeiro X-Men!
Nota: 6/10.



Jorge Ferreira - jomirife
2009/05/24

Sem comentários:

Enviar um comentário