sexta-feira, 15 de maio de 2009

Serviço do Lusomundo em Coimbra é péssimo

Ontém fui ver o "Star Trek" ao Lusomundo do Fórum Coimbra, e tenho-vos a dizer que, o serviço da emissão é péssimo!

Para começar, uma pessoa paga o bilhete e ainda é obrigado a ver 15 minutos só de publicidades. Acho muito mal, estar a pagar 6 euros por um bilhete e ainda ser obrigado a ver publicidade, isso devia acabar, porque se quiser ver publicidade ligo a televisão que fica mais barato.

Depois ao intervalo também teve piada (ou não), durante o filme no momento em que está a haver  uma grande explosão... a imagem para... e fica parada! Era o intervalo, completamente a meio de uma cena, pára de um momento para o outro e nem as luzes acendem nem aparece nenhuma mensagem tipo "Intervalo", simplesmente parece que "bloqueou".

Então as pessoas lá perceberam, "deve ser intervalo", e era mesmo o intervalo, mas foi só o tempo de ir ao WC + urinar + lavar as mãos + secar as mãos, e quando voltei o filme já tinha começado! RIDÍCULO!!! Como estavam apenas cerca de 12 pessoas a ver a sessão (porque o "Anjos e Demónios" estava esgotado) eles simplesmente estavam a despachar os que estavam a ver o "Star Trek", e só fizeram intervalo para poderem dizer que houve um intervalo. E tal como eu, houve mais pessoas que iam chegando e já com o filme a passar.

Muito ridículo a maneira como tratam os clientes quando são em pequeno número a assistir um filme. Mas não há problema, existem outros cinemas tal como o Cinema City onde as condições não só de imagem e som são melhores, mas também as de conforto ao assistir ao filme, e o atendimento ao cliente.

Acho que se não querem ter os clientes a ver filmes quando são poucos, mais vale ter não fazerem a sessão.

Lusomundo... nota 3 (em 10)

 

Jorge Ferreira - jomirife
2009/05/15

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com a tua opiniao, é incrivel o exagero de tempo de espera ate que inicie um filme e depois o intervalo suspende a fala das personagens! Escusado! Se querem fazer intervalo ao menos que diminuissem o tempo de espera no inicio e aumentassem o tempo de intervalo ao menos para ir ah wc, sinceramente!*

    ResponderEliminar
  2. Primeiro queixas-te que pagas bilhete para ver o filme e ele começa 15 minutos depois da hora. E depois queixas-te que o intervalo é curto!

    Uma dica: faz o que tens a fazer quando as apresentações estiverem a dar, e na hora do intervalo deixas-te estar sentado.

    Eu pessoalmente prefiro muito mais estar a ver trailers do que estar sentado à espera que o intervalo acabe. Por mim nem havia intervalos.

    ResponderEliminar