quarta-feira, 6 de maio de 2009

Velozes e Furiosos


Velozes e Furiosos

› Fast & Furious
› Fast and Furious

Realizador: Justin Lin
Género: Acção, Crime, Drama, Thriller
Cast: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, John Ortiz, Laz Alonso
Sinopse: Toretto (Vin Diesel) volta aos Estados Unidos para vingar a morte da sua companheira Letty (Michelle Rodriguez). Para isso infiltra-se num esquema de tráfico de droga em que o objectivo é transportar droga em carros do México até aos USA por túneis subterrâneos. Brian O'Connor (Paul Walker) agora de volta ao FBI faz equipa com Toretto para derrubar o traficante de droga e apanhar o responsável pela morte de Letty.

Links:
IMDB - http://www.imdb.com/title/tt1013752/
Sítio Oficial - http://www.fastandfuriousmovie.net/
Apple Trailer - http://www.apple.com/trailers/universal/fastandfurious/
Posters - http://www.impawards.com/2009/fast_and_furious.html

Minha opinião:
Ontem à noite fui ver o filme, tinha andado a adiar porque desde o primeiro "The Fast And The Furious" que a qualidade desta saga tem vindo a piorar, e o terceiro "Tokyo Drift" não dava mesmo para ver por ser tão mau! Mas, várias pessoas me têm dito que o filme está muito bom, então resolvi finalmente ir ver.
Não gostei muito, nem do principio (roubar gasolina), nem do meio (corridas na cidade e passar pelos túneis), nem do fim (levar o traficante para os USA). Simplesmente não existe nenhuma parte do filme que eu goste. Eu gostei muito do primeiro "Velocidade Furiosa", este está sem dúvida melhor que o "Tolyo Drift", e ao mesmo nível que o "Velocidade + Furiosa". Parece que passou a ser um filme de "Acção", lá está, porque isso vende mais. O filme não está MUITO BOM, está normal para um filme típico de Hollywood cujo objectivo é facturar. Mas não atinge as expectativas que eu tinha quanto a este filme. Dou uma nota de 3 em 5.




















Jorge Ferreira - jomirife
2009/05/06

Sem comentários:

Enviar um comentário