sexta-feira, 15 de maio de 2009

Star Trek

Star Trek

› Star Trek

Realizador: J.J. Abrams
Género: Ficção Científica, Acção, Aventura
Cast: Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Winona Ryder, Jennifer Morrison, Eric Bana
Ano: 2009
Sinopse: Acabados de se formar, James T. Kirk (Chris Pine) e Spok (Zachary Quinto) são dois rivais a bordo na moderna e sofisticada nave U.S.S. Enterprise. Mas quando um inimigo anda pela galáxia a atacar as naves da federação, estes rivais têm que meter as suas diferenças de parte e juntar forças com o objectivo de eliminar este inimigo comum, e para que assim possa voltar a haver paz pela galáxia.

Links:

Minha opinião:
Ontem fui ver o filme, uma semana depois de ter estreado, para evitar as confusões e não ter que aturar o barulho que as pessoas vão fazer para a sala.
O filme está realmente muito bom, e deixa com vontade de ir ver novamente. Mas depois de todas as críticas e comentários que tinha ouvido, estava á espera de um pouco melhor. Haviam muitas situações e cenários no filme que não concordava como foram feitos, visto o filme ser passado no ano 2233 com uma tecnologia muito avançada.
Relativamente à série original (e as outras), nunca acompanhei a história, conhecia algumas das personagens e os seus nomes, mas nunca tive grande interesse pela série. E talvez para os fans o filme tivesse feito mais sentido e foi mais direccionado, porque uma pessoas que não conhece a história está quase ali apenas para ver a acção.
Dizem que é o melhor filme do ano, mas não concordo. Talvez seja o filme mais esperado do ano, mas não acho que seja o melhor.
Estava curioso por ver Zachary Quinto a fazer o papel de Spok, porque só conhecia esse actor da Série “Heroes”, nunca o tinha visto a fazer outro papel, apenas o papel de um vilão, e realmente ele saiu-se muito bem.
Nota 7/10




Jorge Ferreira - jomirife
2009/05/15

Sem comentários:

Enviar um comentário