domingo, 27 de setembro de 2009

O Último Destino 3D

"O Último Destino 3D (2009)"

› The Final Destination
› Final Destination: Death Trip 3D

Realizador: David R. Ellis
Género: Terror, Thriller
Elenco: Krista Allen, Nick Zano, Mykelti Williamson
Ano: 2009
Sinopse: Depois de um adolescente ter uma premonição de uma corrida de carros mortal, ele salva a vida dos seus amigos. Mas a Morte embarca para matar todos aqueles que escaparam do seu Destino. [por CinemaPTGate]

Links:

Minha opinião:
Eu sou (fui) fã do primeiro “O Último Destino”, mas os seguintes até ao terceiro foram-me cada vez menos impressionando, talvez por “ser sempre a mesma coisa”, mas via na mesma. Este quarto é mesmo mau! A história é péssima, os actores são fraquinhos, e o 3D não é assim tão impressionante, nada de especial mesmo.
O 3D parece que é simplesmente meter os actores e o fundo estão em planos diferentes. Não dando um aspecto de 3 dimensões mas sim de um profundidade. Eu não vejo os filmes com legendas, mas em filmes normais nem me faz muita diferença, mas neste a 3D por vezes incomodava. É que as legendas ficavam no “plano mais próximo” do espectador, que em algumas situações tinha que fazer o espectador quase andar à procura das legendas, outras vezes o “plano” anterior das legendas era o um plano por cima do ombro de um actor, que quando focado o actor mais longe fazia que o um plano estivesse desfocado e outro plano para as legendas estivesse focado… atrofiava os olhos. Acho que só duas vezes o 3D me impressionou.
Mas relativamente ao filme em si, estive para desistir após os primeiros 15 minutos, é extremamente fraquinho e ridículo, “não vale um bilhete oferecido!”

Votação: 1-PÉSSIMO
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo


Jorge Ferreira @jomirife
2009/09/27

Sem comentários:

Enviar um comentário