quinta-feira, 8 de julho de 2010

Transformers 3 com nova Mikaela

O "Transformers 3" tem estreia agendada para 1 de Julho de 2011, e o terceiro filme da saga "Transformers" já não contará com a participação da actriz Megan Fox. Mas a personagem 'Mikaela Banes' que a actriz fazia não irá desaparecer, uma nova actriz irá substituí-la nesse papel. Rosie Huntington-Whiteley é a actriz que irá fazer a personagem de 'Mikaela '. Na verdade Rosie Huntington-Whiteley não é actriz, este será o seu primeiro papel num filme de cinema, ela é na verdade uma modela da Victoria's Secret.
Infelizmente é assim que se estragam as sequelas em Hollywood, normalmente para não pagar a quantia pedida pelas actores, são substituídos por outros, e isso normalmente é mau para os fãs. Porque quando o nome do filme já está vendido, não precisam do nome dos actores para vender o filme.

[editado 2010-09-05]
Rosie Huntington-Whiteley já não irá substituir a personagem de Megan Fox, o filme terá uma nova personagem, a actriz será 'Carly' o novo amor de Sam Witwicky (Shia LaBeouf). Os produtores acharam que seria um grande risto em meter uma nova actriz para o papel antes feito por Megan Fox. Diz-me 'por aí' (internet) que a razão desta subtituição terá sido porque Megan Fox não era suficientemente 'Hot' (fisicamente atraente) para atrair o público.

Sem comentários:

Enviar um comentário