quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Angels & Demons (2009) Anjos e Demónios

Angels & Demons (2009)
Título Português: Anjos e Demónios

Realizador: Ron Howard
Género: Thriller
Elenco: Tom Hanks, Ayelet Zurer, Ewan McGregor
Sinopse: Que aterradora descoberta terá feito o Vaticano de modo a ter de pedir ajuda a Robert Langdon (Tom Hanks), o homem que descodificou o código mais controverso da História? Quando este descobre indícios do ressurgimento de uma antiga irmandade secreta conhecida como os Illuminati (a mais poderosa organização secreta na História) ele percebe que o maior inimigo desta organização - a Igreja Católica - pode estar em grande perigo. Langdon viaja para Roma, onde forma uma equipa com Vittoria Vetra (Ayelet Zurer), uma bela e enigmática cientista italiana, e os dois embarcam numa perigos aventura por criptas, catacumbas e catedrais desertas... eles são a única esperança do Vaticano. [por Cinema PTGate]

Links:

Minha opinião:
Nem cheguei a ir ver o filme ao cinema porque não me parecia muito interessante, parecia muito virado para o “religioso”, e então não me interessou. Agora que saiu para venda e alugar, decidi ver, e fiquei muito surpreendido!
Não era o tipo de filme que estava à espera, está muito melhor do que pensava. Embora tenha partes demasiado exageradas, está muito bom no geral e vale a pena ver.
Para quem gostou de ver o “Código Da Vinci (2006)” também com Tom Hanks, mas procura um pouco mais de acção/aventura, sem dúvida que vai gostar deste filme.

Votação: 3-VALE A PENA
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo

Sem comentários:

Enviar um comentário