domingo, 2 de agosto de 2009

A Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros (2009)

A Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros (2009)

› Ice Age: Dawn of the Dinosaurs
› Ice Age 3

Realizador: Carlos Saldanha
Género: Animação, Comédia
Elenco: Seann William Scott, John Leguizamo, Josh Peck, Queen Latifah, Denis Leary, Ray Romano, Simon Pegg
Ano: 2009
Sinopse: Scrat continua a tentar apanhar a sempre escorregadia avelã (enquanto, talvez, encontre o verdadeiro amor); Manny e Ellie esperam ansiosamente o nascimento do seu mini mamute; Diego, o tigre dentes de sabre, questiona-se se não estará a ficar demasiado "bonzinho" com os seus companheiros e Sid, a preguiça, mete-se em sarilhos quando resolve constituir uma família, "desviando" para isso alguns ovos de dinossauro. Numa missão para resgatar o desafortunado Sid, o grupo aventura-se num misterioso e estranho mundo, onde tem encontros com dinossauros, debate-se com a flora e a fauna, corre freneticamente - e encontra uma implacável doninha zarolha, caçadora de dinossauros, chamada Buck. [por Cinema PTGate]

Links:

Minha opinião:
Não estava com grandes expectativas para este filme, já não gostei muito do segundo, e este terceiro não estava mesmo para ir ver ao cinema. Mas como era em 3D (e não paguei bilhete para ver) então fui ver. E o filme está muito engraçado, não só para crianças como para jovens, é um filme muito simpático e engraçado que vale a pena ir ver (e rever).
O 3D está muito bom, por vezes parece mesmo que as personagens saiem “para cá” do ecrã, muito fixem mesmo.
Quando à história está muito boa, não tenho erros a apontar e aconselho toda a gente a levar os seus filhos porque é um filme a não perder no grande ecrã se és amante de filmes de animação.
Infelizmente foi a versão portuguesa que vi, em filmes de animação não me importo muito em ver dobrado em Português, mas prefiro sempre ver a versão original (quando em inglês).

Votação: 4-MUITO BOM
5-Incrível | 4-Muito bom | 3-Vale a pena | 2-Nada de especial | 1-Péssimo


Jorge Ferreira @jomirife
2009/07/02

1 comentário:

  1. Olá!

    Eu costumo seguir este teu blog (tal como sigo o que vais fazendo de novo no twitter) e gosto de ler o que aqui colocas.

    No entanto, gostaria de te dar um pequeno conselho: não é que eu seja uma "ex libris" da Língua Portuguesa (que não sou), mas tenho vindo a observar (ao longo de alguma criticas) que, por vezes, te tornas muito confuso na organização das ideias (não segues, digamos, uma linha narrativa coerente) e isso pode dever-se, também, a um pequeno descuido na pontuação.

    Não me leves a mal, é só um pequeno conselho de colega da área e algo que, facilmente, se pode melhorar. ;)

    Continua com o bom trabalho!

    ResponderEliminar