sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estreia: Harry Potter e o Príncipe Misterioso (2009)

[Estreia]
"Harry Potter e o Príncipe Misterioso (2009)"

› Harry Potter and the Half-Blood Prince (USA)
› Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Brasil)

Realizador: David Yates
Género: Aventura, Mistério
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, David Thewlis, Robbie Coltrane, Maggie Smith, Michael Gambon, Julie Walters
Ano: 2009
Sinopse: n/d

Datas de estreia:
15 / Julho / 2009 (USA)
16 / Julho / 2009 (Portugal)

Links:

Minhas espectativas para este filme:
Este filme é uma das grandes estreias do ano. Talvez por ser o 6º filme da saga, já tem o seu enorme número de "fans" que seguem todos os livros e filmes.
Eu, pessoalmente, não sou grande fã. Não vou ao cinema para ver o filme, mas acabo-o por ver, espero que saia em DVD e alugo para ir ver. Não é um filme que me puxe muito para ver, nem para ver mais do que uma vez.
Gostei muito do primeiro, "Harry Potter and the Sorcerer's Stone (2001)", mas os seguintes não achei que trouxesse nada de especial, talvez a história, mas mesmo assim não é um filme que tenha "pressa" para ir ver.
Após a estreia deste 6º filme, fica apenas a faltar um último livro "Harry Potter and the Deathly Hallows", que irá ser dividido em 2 filmes, Parte 1 e Parte 2 que irá estrear em 2010 e 2011 respectivamente.
O realizador deste 6º filme é "David Yates", que foi o realizador apenas do filme anterior "Harry Potter and the Order of the Phoenix (2007)" e será o realizador do próximo e último filme (pelo menos é o último livro) que será "Harry Potter and the Deathly Hallows".


Para ver vários clips do filme, veja o post


Trailer 4


Behind the Scenes


Jorge Ferreira @jomirife
2009/07/10

1 comentário:

  1. Confesso que acompanho a série desde infância com a pedra filosofal. Quando saiu o a pedra filosofal já eu tinha lido todos os livros saidos até então. Estou expectante com o filme. O último até nem foi mão dado o rácio nº de páginas / minutos de filme. Quinta-feira estarei certamente no cinema para assistir ao 6º filme.

    ResponderEliminar