terça-feira, 7 de julho de 2009

Dupla Sedução - Duplicity

"Dupla Sedução (2009)"

› Duplicity (EUA)
› Duplicidade (Brasil)

Realizador: Tony Gilroy
Género: Thriller
Elenco: Julia Roberts, Clive Owen, Tom Wilkinson, Paul Giamatti
Ano: 2009
Sinopse: A agente da CIA Claire Stenwick (Julia Roberts) e o agente da MI6 Ray Koval (Clive Owen) trocaram o mundo da espionagem governamental pela bem mais lucrativa guerra-fria entre duas corporações multinacionais rivais. A sua missão: proteger a fórmula de um produto que trará fortuna a quem a patentear primeiro. Para os seus patrões não há limites. Quando o que está em jogo começa a escalar, ninguém sabe quem está a a enganar quem, e o maior problema entre Claire e Ray é a sua crescente atracção... (fonte: cinemaptGate)

Links:

Minha opinião:
Já tinha ouvido fracas opiniões sobre este filme, mas pelo trailer até parecia muito interessante e emocionante... erro meu... o filme é uma verdadeira seca! O filme são cerca de 2 horas, mas após os primeiros 10 minutos já estava farto de ver e vi que foi um autêntico desperdício optar por este filme. Os filme com o Clive Owen nem costumam ser maus (mas também não são bons), o mesmo acontece com os filmes de Julia Roberts, mas este filme é verdadeiramente fraquinho.
Não aconselho a ninguém ver o filme. Há filmes que achamos fraquinhos... mas depois há destes que só queremos que acabe o mais rapidamente possível para seguirmos com as nossas vidas.
Nota 1/10, porque é a nota que se dá quando desistimos de ver um filme...


Jorge Ferreira @jomirife
2009/07/07

1 comentário:

  1. De facto o filme é fraquinho. Torna-se confuso com todos aqueles flashbacks e por vezes sintimo-nos perdidos. Para se compreender bem era necessário ver uma segunda vez, no entanto ninguém tem vontade de o fazer!

    ResponderEliminar